Segunda, 01 de Março de 2021 19:50
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça INVESTIGAÇÃO

'Tesoureiro' de organização criminosa é preso no 2° Distrito após investigação

Durante o cumprimento do mandado, o alvo foi surpreendido na posse de produtos de crime

22/02/2021 08h51
102
Por: Denis Henrique Fonte: Polícia Civil
'Tesoureiro' de organização criminosa é preso no 2° Distrito após investigação

Na tarde do sábado (20), a Polícia Civil, por meio da Delegacia da 2ª Regional, prendeu o Nacional R.C.S por associação criminosa no Ramal do Canil, localizado na região do 2° Distrito de Rio Branco.

Através de informações coletadas durante dois meses por investigadores da 2ª a regional, foi possível a identificação do nacional R.C.S como um dos responsáveis pela coleta de valores da venda de drogas naquela região.

Também restou comprovado que o suspeito faz parte de uma organização criminosa que predomina na região do 2º Distrito. Dessa forma foi expedido o mandado de busca e apreensão, que foi cumprido na tarde desse sábado.

Durante o cumprimento do mandado, o alvo foi surpreendido na posse de produtos de crime, sendo dada voz de prisão pela posse de uma moto receptada e diversos valores em espécie. Elementos colhidos no local reforçam o envolvimento do suspeito em uma organização criminosa que atua no Estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.