Segunda, 01 de Março de 2021 21:15
(68) 99971-5137
Geral SOLIDARIEDADE

Campanha de arrecadação em apoio ao povo acreano é lançada pelo Ministério Público do Estado do Acre

O movimento já consegue mobilizar pessoas em todo o Brasil, como o DJ Alok que informou em sua conta no Twitter já ter contribuído com a campanha

21/02/2021 06h07 Atualizada há 1 semana
575
Por: Redação Fonte: Acreaovivo.com

O Ministério Público do Estado do Acre e sua associação de membros, com apoio do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, lançou uma campanha de arrecadação de doação financeira destinada a apoiar ações em favor do povo do Acre, atingidos por crises migratória, surto de dengue, alagação de cidades e, ainda, a pandemia da covid-19.

O Acreaovivo.com apoia essa iniciativa e publica banner da campanha em todas as páginas. São milhares de acesso diariamente.

O movimento já consegue mobilizar pessoas em todo o Brasil, como o DJ Alok que informou em sua conta no Twitter (@alokoficial) que “O Instituto Alok já está em contato e manobrando ações com algumas frentes que estão atuando no Acre. Já foi estabelecida uma contribuição com a Associação do Ministério Público do Acre. @AlokInstituto #SOSAcre".

A campanha ressalta:

O Acre precisa AGORA de todo o Brasil

Além da pandemia, o estado enfrenta, ao mesmo tempo, um surto de dengue, uma crise migratória, e ainda está com diversas cidades alagadas devido as cheias dos rios.

Vamos unir as forças para ajudar todo o Estado do Acre a enfrentar essa situação.

Doe para a Associação do Ministério Público do Estado do Acre: Banco do Brasil, agência 2359-0, conta corrente 14.300-6, CNPJ 63.659.899/0001-40.

SOS Acre, uma campanha do Ministério Público do Estado do Acre com apoio do Tribunal de Justiça do Estado do Acre.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.