Sexta, 25 de Junho de 2021 05:45
(68) 99971-5137
Ciência e Saúde IMUNIZAÇÃO

Vacinação para pessoas a partir de 85 anos têm início na capital

Mais de mil vacinas serão aplicadas nesta etapa, que deve seguir até quinta-feira ou enquanto durar o estoque

16/02/2021 14h13
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | Dircom

Teve início nesta terça-feira (16) a nova etapa da vacinação contra a covid-19, destinada à idosos pertencentes a faixa etária a partir de 85 anos. De acordo com o secretário municipal de saúde, Frank Lima, o posto de vacinação funciona em forma de drive thru.

“A partir de terça-feira, você vai poder levar o seu vovô ali em frente ao 7º BEC para receber a primeira dose da vacina contra a covid, e na quarta-feira vai estar também sendo imunizado no Barral y Barral, no conjunto Tangará, na Urap Roney Meireles no Adalberto Sena e na Urap Cláudia Vitorino na entrada do Taquari”, informou Frank Lima.

Mais de mil vacinas serão aplicadas nesta etapa, que deve seguir até quinta-feira ou enquanto durar o estoque. Existe a previsão de que no próximo dia 26 de fevereiro uma nova remessa de vacinas para a segunda dose dessa etapa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.