Sexta, 28 de Janeiro de 2022 16:55
(68) 99971-5137
Polícia e Justiça CHUVA

Águas do Muru atingem residências e escola na Comunidade Novo Porto, em Jordão

Apesar da cheias dos rios em Jordão, ainda não há famílias desabrigadas, mas de acordo com o prefeito, a gestão vem trabalhando com a possibilidade de remoção em caso de necessidade

11/02/2021 15h12 Atualizada há 12 meses
Por: Denis Henrique Fonte: Juruá em Tempo
Águas do Muru atingem residências e escola na Comunidade Novo Porto, em Jordão

As águas do rio Muru já começam a invadir comunidades, como é o caso da Comunidade Novo Porto, em Jordão. Escolas e residências já são atingidas pela enchente repentina do Muru. O prefeito Naudo Ribeiro (PDT) informou que uma equipe da Defesa Civil monitora o manancial e faz o acompanhamento das famílias.

“Já na comunidade Novo Porto, no rio Muru tem alagado escolas e casas, mas a prefeitura segue monitorando toda evolução dos rios”, disse o prefeito Naudo.

Apesar da cheias dos rios em Jordão, ainda não há famílias desabrigadas, mas de acordo com o prefeito, a gestão vem trabalhando com a possibilidade de remoção em caso de necessidade dessas famílias para abrigos construídos pelo poder público.

Em Jordão não é possível fazer a medição do rio, pois não existe ainda régua para acompanhar a elevação do manancial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.