Segunda, 24 de Janeiro de 2022 15:08
(68) 99971-5137
Comércio e Indústria Acre

Conheça a capital arqueológica da América durante a Semana Santa

O roteiro tem a medida para aproveitar o feriadão da Semana Santa. A chegada em Rio Branco está prevista para o dia 1º de abril

24/02/2018 10h39
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com
Conheça a capital arqueológica da América durante a Semana Santa

Conheça e descubra os encantos da charmosa cidade Cusco, a capital arqueológica da América, durante a Semana Santa. Aproveite a oportunidade de fazer uma viagem inesquecível e emocionante, subir as Cordilheiras dos Andes com a segurança da equipe da EME Amazônia com preço a partir de R$ 1.390,00. Vagas limitadas.

A aventura está prevista para início no dia 28 de março com saída de Rio Branco às 6 horas e hospedagem e jantar em Mazuco, no Peru. No dia seguinte, o percurso de apenas 300 km finaliza com a chaga e almoço em Cusco. O roteiro tem a medida para aproveitar o feriadão da Semana Santa. A chegada em Rio Branco está prevista para o dia 1º de abril.

A viagem, de 5 dias e 4 noites é uma aventura segura, coordenada com a garantia de assistência aos participantes, prestados pela experiente empresa EME Amazônia Turismo, na realização de passeios terrestres internacionais pela América do Sul. O veículo exclusivo e privativo para até 6 passageiros é equipado com wi-fi para conexão com internet nas principais localidades e oxigênio para emergência em altitudes. A empresa oferece opção para quem preferir viajar em seu próprio veículo, carro ou moto. Todos os participantes viajam com seguro assistencia saúde com cobertura de 35 mil doláres.

O passeio contará com tour a pé para visitar à cidade imperial de Cusco, Praça de Armas, Catedral de Cusco, Korikancha o Templo do Deus Sol, percurso panorâmico pela cidade de Cusco, dia livre para opcionais como a ida a Machu Picchu, atividades de aventura e passeio ao Vale Sagrado, entre outras atividades.

Não fique de fora, a aquisição de pacotes para o passeio turístico é realizado através da EME Amazônia Turismo, nos telefones: (68) 3224-8838 | (68) 98100-8000 (Tim) E-mail: [email protected].

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.