Sábado, 19 de Julho de 2025
30°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Em Rio Branco

Comerciante é morto a tiros dentro do próprio estabelecimento na Baixada da Sobral

Segundo informações da polícia, Leônidas estava trabalhando em seu comércio quando dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta, pararam, entraram pela lateral, foram até a porta e efetuaram vários disparos

04/06/2025 às 15h39
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | NHN
Compartilhe:
Comerciante é morto a tiros dentro do próprio estabelecimento na Baixada da Sobral

O idoso Leônidas Gomes de Lima, de 69 anos, foi morto a tiros na tarde dessa terça-feira, 3, dentro da mercearia Nova Vida, localizada na Rua Mende Sá, no bairro Bahia Velha, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Leônidas estava trabalhando em seu comércio quando dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta, pararam, entraram pela lateral, foram até a porta e efetuaram vários disparos contra o idoso, que foi atingido com três projéteis na região das costas. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi enviada. No entanto, quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer pelo idoso, que já se encontrava morto.

Policiais militares do 1° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística. Em seguida, colheram informações e realizaram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas eles não foram encontrados.

A polícia acredita que o crime pode estar relacionado a uma possível vingança.

O caso segue sob investigação dos agentes da Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários