Quarta, 09 de Julho de 2025
27°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia No interior do AC

Suspeito de participação na morte de jovem em 2018 é preso no Bujari

O homem é apontado como um dos envolvidos no assassinato da jovem Julie de Lima, de 19 anos, ocorrido em 2018

03/06/2025 às 15h31
Por: Denis Henrique Fonte: Ascom | Agazeta.net
Compartilhe:
Suspeito de participação na morte de jovem em 2018 é preso no Bujari

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta terça-feira (3), efetuou a prisão de M.F.C., de 25 anos, conhecido no meio criminoso pelo apelido de “Mercenário”. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar de Rio Branco. A captura ocorreu no município do Bujari, no Ramal Linha Nova, colocação Canaã.

“Mercenário” é apontado como um dos envolvidos no assassinato da jovem Julie de Lima Ribeiro, de 19 anos, ocorrido em 2018. Na época, o corpo da vítima foi localizado em avançado estado de decomposição por uma equipe do Corpo de Bombeiros, às margens de um igarapé nas proximidades do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.

Conforme os autos do processo, Julie foi mantida em cárcere privado por aproximadamente cinco dias. Durante esse período, ela teria sido julgada por membros da organização criminosa da qual fazia parte, sob acusação de traição. Após o julgamento interno da facção, a jovem foi morta.

A prisão de “Mercenário” representa um avanço significativo nas investigações conduzidas pela DHPP, que desde 2018 vem reunindo provas e elementos que indicam a participação de diversos indivíduos na execução do crime.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e colocado à disposição da Justiça, onde responderá pelo homicídio qualificado e demais crimes relacionados à sua conduta no caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários