Sábado, 14 de Junho de 2025
24°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Polícia Na fronteira

Morre no hospital homem baleado na cabeça em possível queima de arquivo em Epitaciolândia

Leonardo “Pelezinho” não resistiu aos ferimentos após ataque que teria ligação com crime ocorrido em dezembro de 2024

21/05/2025 às 14h25
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | O Alto Acre
Compartilhe:
Morre no hospital homem baleado na cabeça em possível queima de arquivo em Epitaciolândia

Leonardo Costa Carrilho, de 28 anos, conhecido como “Pelezinho”, morreu por volta da meia-noite desta terça-feira (20) no Pronto-Socorro do Hospital Regional Raimundo Chaar, em Brasiléia, após ter sido baleado na cabeça durante um atentado na cidade de Epitaciolândia, interior do Acre.

A vítima foi atingida por pelo menos dois disparos na cabeça, o que resultou em perda de massa encefálica. Apesar dos esforços da equipe médica de plantão para reanimá-lo, Leonardo sofreu sucessivas paradas respiratórias e falência de órgãos, o que tornou impossível sua transferência para a capital, Rio Branco.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, sob coordenação do delegado Erick Maciel, há indícios de que o crime tenha sido uma execução com características de “queima de arquivo”. Leonardo era suspeito de envolvimento em um homicídio registrado no dia 30 de dezembro de 2024, quando restos mortais carbonizados foram encontrados dentro de um saco plástico nas proximidades da estação de captação de água do bairro Fontenele de Castro — mesmo local onde foi baleado.

A autoria e motivação do crime ainda estão sendo apuradas. Os suspeitos, que fugiram de motocicleta após os disparos, não foram identificados até o momento. Foi confirmado da transferência do corpo de Leonardo para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco onde passará por necropsia e depois liberado aos familiares. O caso segue em aberto e pode ter novos desdobramentos a qualquer momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários