Quarta, 16 de Julho de 2025
35°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Polícia Tarauacá

Homem é morto a facadas após ser cercado por criminosos no interior do Acre

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Tarauacá

19/05/2025 às 09h17
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | ContilNet
Compartilhe:
Homem é morto a facadas após ser cercado por criminosos no interior do Acre

Everson dos Santos de Lima, de 33 anos, foi morto a golpes de faca na tarde deste domingo (18), no cruzamento das ruas João de Paiva com Simão Leite Damasceno, no bairro Pompeu, em Tarauacá, interior do Acre.

Segundo testemunhas, a vítima passava de bicicleta em frente à casa de Elton de Souza Martins, de 30 anos, quando foi abordada por três homens que consumiam bebida alcoólica no local. Os suspeitos foram identificados como Antônio de Jesus Dourado, 32 anos, conhecido como “Santinho”; Josinei Lopes Caxinawá, 22, o “Caboco”; e o próprio Elton.

Após uma discussão, Everson foi agredido violentamente. De acordo com relato de Elton à polícia, Antônio teria desferido os golpes de faca, com apoio de Josinei. A vítima foi atingida nas costas, cabeça e tórax.

A Polícia Militar foi acionada por populares e encontrou Everson ainda com vida, em estado crítico. O Samu o encaminhou ao Hospital Regional de Tarauacá, onde ele morreu pouco depois de dar entrada.

Durante as diligências, a polícia prendeu Elton, que tentou se esconder em um estabelecimento comercial. Ele estava com manchas de sangue na roupa e atribuiu a autoria principal do crime a “Santinho” e “Caboco”.

Josinei conseguiu fugir pelo Rio Tarauacá, entrando em uma área de mata. Já Antônio escapou pulando quintais de casas vizinhas. Ambos seguem foragidos.

Everson dos Santos era ex-presidiário e tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e ameaça.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Tarauacá, que realiza buscas para capturar os dois suspeitos ainda foragidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários