Quinta, 19 de Junho de 2025
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Esportes TaeKwonDo

325 atletas estão confirmados na disputa do Campeonato Estadual

A competição vai ser promovida nas categorias Mirim, Infantil, Cadete, Juvenil, Adulto e Master com lutadores de Rio Branco, Porto Acre, Plácido de Castro, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul e da Vila Campinas

14/05/2025 às 08h29
Por: Denis Henrique Fonte: PHD Esporte Clube
Compartilhe:
325 atletas estão confirmados na disputa do Campeonato Estadual

O departamento técnico da Federação de Taekwondo do Estado do Acre (Feteac) confirmou a inscrição de 325 atletas para a disputa do Campeonato Estadual, competição programada para os dias 24 e 25 deste mês no ginásio do Sesc.

A competição vai ser promovida nas categorias Mirim, Infantil, Cadete, Juvenil, Adulto e Master com lutadores de Rio Branco, Porto Acre, Plácido de Castro, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul e da Vila Campinas.

“Os números do Estadual são expressivos e teremos grandes combates em todas as categorias”, comentou a Mestre Aldeniza Fernandes, uma das coordenadoras do Estadual.

Em dois dias

A Feteac inova em 2025 e por isso vai realizar o torneio em dois dias.

“No ano passado fizemos a competição somente em um dia e ficou muito desgastante para todos. Com o campeonato em duas datas ficará melhor para os atletas e também para os torcedores prestigiarem o evento”, explicou Aldeniza Fernandes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários