Na noite da última sexta-feira, de 21 de março de 2025, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização na BR-364, em Rio Branco/AC, quando abordou um veículo que trafegava com os faróis apagados e em direção irregular.
Durante a abordagem, foi constatado que o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez. Submetido ao teste do etilômetro, o aparelho registrou 1.05 mg/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, um índice muito acima do limite permitido por lei.
Diante da constatação, o motorista, que estava conduzindo o veículo no momento da abordagem, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Flagrantes de Rio Branco (DEFLA).
A PRF reforça que dirigir sob efeito de álcool é crime e coloca vidas em risco. Seguimos atuando para garantir a segurança nas rodovias e retirar condutores irresponsáveis do trânsito.
Mín. 21° Máx. 28°