Segunda, 28 de Abril de 2025
26°

Tempo nublado

Rio Branco, AC

Polícia Caso é investigado

Criminosos invadem comércio em reforma e matam proprietário a tiros no 2º Distrito de Rio Branco

Segundo testemunhas, os criminosos passaram pelo local em um veículo e, armados, efetuaram vários disparos contra a vítima. Os pedreiros que trabalhavam na reforma do comércio saíram ilesos e conseguiram correr

21/03/2025 às 16h25
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | NHN
Compartilhe:
Criminosos invadem comércio em reforma e matam proprietário a tiros no 2º Distrito de Rio Branco

Isnei da Silva Calassina, de 33 anos, foi executado a tiros após ter seu comércio invadido por criminosos no final da manhã desta sexta-feira (21), na Travessa do Pescador, no bairro Belo Jardim, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo testemunhas, os criminosos passaram pelo local em um veículo e, armados, efetuaram vários disparos contra a vítima. Os pedreiros que trabalhavam na reforma do comércio saíram ilesos e conseguiram correr. No entanto, o alvo dos executores era especificamente Isnei. Após a ação, os criminosos fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e ambulâncias de suporte básico e avançado foram enviadas. No entanto, quando os paramédicos chegaram, nada puderam fazer por Isnei, que já estava morto.

Policiais militares do 2º Batalhão estiveram no local, isolaram a área para os trabalhos da perícia criminal e, em seguida, colheram informações e realizaram patrulhamentos na região em busca dos autores do crime, mas eles não foram encontrados.

Após a perícia, o corpo de Isnei foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.

Ainda segundo informações da polícia, a motivação do ataque pode estar relacionada à guerra entre facções criminosas. Isnei seria supostamente integrante de um grupo, e uma facção rival teria ordenado o crime.

O caso segue sob investigação inicial da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários