O corpo do jovem João Victor da Silva Borges, de 21 anos, que estava desaparecido desde sábado, 8, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 11, no Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, próximo à divisa com o município de Guajará, no estado do Amazonas.
Maria Verônica Bezerra Silva, mãe do jovem, disse que ele saiu no sábado, às 13 horas dizendo que iria na casa de amigos e não voltou mais.
A localização do corpo foi feita por equipes da Polícia Militar, que isolaram a área e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil para a remoção e investigação do caso. A perícia confirmou que o corpo encontrado é de João Victor.
O jovem foi encontrado com as mãos amarradas para trás e apresentava várias perfurações de faca nas costas, indícios de que teria sido executado. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido na região do bairro Sabueiro, e o corpo tenha sido desovado no rio, sendo levado pela correnteza até a área entre Cruzeiro do Sul e Guajará.
A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer as circunstâncias da morte.
Mín. 24° Máx. 32°