Sábado, 19 de Abril de 2025
30°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Polícia No interior do AC

Jovem morre após ser atropelado na BR-364; motorista foge do local

Pedaços de para-choque ajudaram a PM encontrar o suspeito do atropelamento fatal

06/03/2025 às 15h14
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | Agazeta.Net
Compartilhe:
Jovem morre após ser atropelado na BR-364; motorista foge do local

Um acidente com vítima fatal foi registrado na BR-364, no quilômetro 80, próximo do município de Tarauacá na noite de quarta-feira (5). A vítima é um homem de 23 anos, identificado como Lucas Pereira do Nascimento, ele foi encontrado por populares que estavam trafegando na BR,  já caído na pista.

Diante dessa situação, mesmo que o caso tenha acontecido em uma rodovia federal e seja responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF),  policiais militares que estavam próximos do local passaram para averiguar o corpo que estava ali no chão, no meio da estrada. Logo em seguida, os policiais pegaram informações com um motorista de ônibus que passou no local.

No relato, o motorista informou que momentos antes desse acidente, ele havia visto o Lucas caminhando nas margens da estrada, e que aparentemente ele estaria sob efeito de álcool. Além disso, ele disse que após passar de Lucas, ele viu que um outro carro, um gol vermelho, também passou momentos depois.

Foi nesse momento que os policiais fizeram a conexão, pois no local haviam pedaços de para-choque na cor vermelha. Após buscas na região a PM encontrou esse gol que estava com para-choque quebrado. A partir daí o motorista foi identificado e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, o suspeito teria confessado o atropelamento e que no momento de desespero acabou fugindo do local. O caso irá passar por esclarecimentos após uma investigação policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários