Cumprindo agenda na cidade de Brasileia, na realização do seminário Início de Mandato e o Controle Externo, a presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC), conselheira Dulce Benício, participou de uma reunião com representantes dos conselhos e movimentos sociais, nessa segunda-feira, 24.
O encontro ocorreu no Centro Cultural de Brasileia e reuniu pelo menos 20 representantes, além do procurador-geral adjunto do Ministério Público de Contas (MPC-AC), Sérgio Cunha, do procurador João Izidro, do juiz Guilherme Miotto e da representante do Ministério Público do Acre (MP-AC), Lucelia Alves.
A reunião faz parte de uma série de encontros já realizados em Rio Branco, com o objetivo de fortalecer o controle social e promover a participação ativa da sociedade na fiscalização da gestão pública.
Mín. 23° Máx. 31°