Domingo, 20 de Abril de 2025
23°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Geral Solidariedade

“Se não puder me ajudar, apenas ore por minha vida”, diz acreana que vende pupunha para custear tratamento de câncer

Ela está tentando várias alternativas para suprir suas despesas, e agora seu marido está vendendo pupunha próximo a prefeitura de Mâncio Lima

17/02/2025 às 08h43
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | NHN
Compartilhe:
“Se não puder me ajudar, apenas ore por minha vida”, diz acreana que vende pupunha para custear tratamento de câncer

Vivendo uma batalha diária, Antonieta da Silva Gomes, 45 anos, mãe de 4 filhos, avó e residente do ramal do Vinte em Mâncio Lima, está passando por um tratamento em Rio Branco após ser diagnosticada com câncer. A mulher está morando de favor na casa de uma amiga.

“Eta” como é mais conhecida, também está com problemas cardíacos, na tireóide, laudo de depressão, ansiedade e possui um cisto no ovário esquerdo, recentemente realizou uma cirurgia e está no aguardo de outro procedimento cirúrgico. Diante deste cenário adverso, a mulher está tendo dificuldades para arcar com os custos do tratamento, que vão de moradia, locomoção, alimentação e medicamentos, estes são os de maiores valores e extremamente necessários.

No ano passado, a paciente chegou a realizar uma rifa beneficente, porém o tratamento se prolongou mais que o esperado inicialmente e o valor arrecadado já se esgotou. Ela está tentando várias alternativas para suprir suas despesas, e agora seu marido está vendendo pupunha próximo a prefeitura de Mâncio Lima.

A mulher que é evangélica já chegou a pedir pequenos valores emprestados de amigos e familiares se colocando em um difícil dilema.

Se você deseja ajudar, pode contribuir com qualquer valor na chave Pix: 632.129.432-20. Banco Néon – Nome: Antonieta da Silva Gomes.

Eta pede oração daqueles que não possam contribuir com valores: “se não puder me ajudar, apenas ore por minha saúde e minha vida“, diz. Se você deseja entrar em contato, ligue ou mande mensagem no WhatsApp pelo número 68 99983-0016.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários