Sexta, 07 de Fevereiro de 2025
24°

Tempo nublado

Rio Branco, AC

Polícia Fronteira

Polícia Militar recupera veículo e apreende arma de fogo em Brasileia

O indivíduo estava com um volume na cintura e demonstrou nervosismo ao perceber a presença da viatura policial

20/12/2024 às 15h09
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | PMAC
Compartilhe:
Polícia Militar recupera veículo e apreende arma de fogo em Brasileia

A Polícia Militar do Acre (PMAC), por meio da atuação do 5• Batalhão, apreendeu uma motocicleta roubada e uma arma de fogo, em Brasileia, nesta quarta-feira, 18.

Durante patrulhamento, uma equipe policial deparou-se com um homem em atitude suspeita, próximo ao fórum do município. O indivíduo estava com um volume na cintura e demonstrou nervosismo ao perceber a presença da viatura policial.

Os militares iniciaram a abordagem ao suspeito, que tentou empreender fuga da guarnição, mas foi logo detido. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre .38 com seis munições. Diante dos fatos, a equipe policial efetuou a prisão do homem, que foi imediatamente conduzido à delegacia da cidade.

Em outra ação, os militares de Brasileia realizaram abordagem a uma motocicleta. O motorista alegou que a moto era sua, mas não possuía o documento do veículo. Ao realizarem uma busca no sistema, a equipe policial notou que a moto fora roubada na Bolívia. Imediatamente, os policiais apreenderam o veículo e o motorista foi conduzido à delegacia do município para prestar esclarecimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários