Quarta, 16 de Julho de 2025
35°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Política 9ª Zona Eleitoral

Justiça Eleitoral realiza diplomação dos eleitos em Bujari

Evento marca a formalização do resultado das urnas e reforça a importância do processo democrático

13/12/2024 às 16h33
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | Assessoria
Compartilhe:
Justiça Eleitoral realiza diplomação dos eleitos em Bujari

Na noite de ontem, 12, a Justiça Eleitoral realizou a Solenidade de Diplomação dos candidatos eleitos nas Eleições Municipais de 2024, no município de Bujari - pertencente à 9ª Zona Eleitoral. O evento foi realizado na Igreja Central Assembleia de Deus, às 17h, e foi acompanhado por autoridades locais e estaduais.

A solenidade foi conduzida pelo Juiz Eleitoral da 9ª Zona, Dr. Alesson Braz, que compôs a mesa de honra juntamente com o Promotor Eleitoral da 9ª Zona, Mariano Jeorge de Souza Melo; e o Prefeito de Bujari, João Edvaldo Teles de Lima.

O início da cerimônia foi marcado pela entoação dos hinos Nacional, do Acre e do município de Bujari, interpretados pela cantora Maria Diniz, acompanhada pelo músico Paulo Samuel, e contou com a interpretação em Libras pela intérprete Miriam Miranda da Silva, garantindo a acessibilidade do evento.

Os diplomas foram entregues aos candidatos eleitos em ordem de votação, começando com 9 vereadores e 6 suplentes. Logo em seguida, Aparecida Rocha recebeu seu diploma de Vice-Prefeita e João Edvaldo Teles de Lima, recebeu seu diploma de Prefeito.

O evento foi realizado em parceria com a Prefeitura de Bujari, a Câmara de Vereadores, a Igreja Central Assembleia de Deus, a Paróquia São João Associação dos Municípios do Acre (AMAC) e a Polícia Militar.

A diplomação marca a formalização do resultado das urnas, reforça a importância do processo democrático e dá início à preparação para a posse dos eleitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários