Sábado, 19 de Abril de 2025
25°

Tempo nublado

Rio Branco, AC

Polícia Senador Guiomard

Motociclista morre ao bater em lateral de carro que invadiu preferencial em Senador Guiomard

O acidente aconteceu por volta das 17h e mobilizou equipes de socorro e da polícia

10/12/2024 às 10h39
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | O Alto Acre
Compartilhe:
Motociclista morre ao bater em lateral de carro que invadiu preferencial em Senador Guiomard

O motociclista Willian da Silva Câmara, de 25 anos, morreu na tarde dessa segunda-feira (9), após colidir violentamente contra um carro que invadiu a preferencial na Avenida Castelo Branco, no município de Senador Guiomard, localizado a 25km da capital Acre. O acidente aconteceu por volta das 17h e mobilizou equipes de socorro e da polícia.

De acordo com testemunhas, Willian trafegava no sentido bairro-centro em sua motocicleta Honda Titan vermelha, quando foi surpreendido por um veículo Honda City prata, de placa QLU-1273, que vinha no sentido centro-bairro. O condutor do carro teria realizado uma conversão irregular para entrar em um posto de combustível, mesmo com a faixa contínua indicando proibição. O motociclista não conseguiu evitar a colisão e bateu na lateral do carro.

O impacto foi tão forte que o capacete de Willian foi arremessado a cerca de 20 metros do ponto de colisão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado ao local.

A motorista do Honda City permaneceu no local e acionou as autoridades. A Polícia Militar também esteve na área para controlar o trânsito e colher as primeiras informações sobre o acidente.

Willian era eletricista e trabalhava em uma lanchonete chamada Deck, que fica a poucos metros do local onde ocorreu o acidente. Segundo conhecidos, ele estava a caminho do trabalho no momento da colisão.

O corpo de Willian foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para Rio Branco, onde será liberado para o sepultamento. A polícia deve investigar as circunstâncias do acidente e, se for comprovada a manobra irregular, a motorista do carro poderá responder por homicídio culposo no trânsito.

O caso gerou comoção entre familiares, amigos e moradores da região, que pedem mais fiscalização e medidas de segurança nas vias do município, especialmente em pontos de conversão irregular.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários