Um acidente foi registrado nessa segunda-feira, 21, em Tarauacá. No incidente, um entregador de gás – que supostamente estava em alta velocidade – acabou acertando a motocicleta de um pastor e da esposa, que tentavam fazer uma manobra para entrar na própria residência, localizada na Rua Capitão Hipólito, principal rua do Bairro Triângulo.
O entregador sofreu uma fratura no punho e se encontra em quadro estável, e deve ser transferido para Cruzeiro do Sul. O pastor, também envolvido no acidente, foi transferido de avião para Cruzeiro do Sul com uma fratura exposta e laceração em tecidos móveis. Ele também se encontra em quadro estável.
Já a esposa do pastor, que também é pastora, sofreu escoriações e está em observação no Hospital Sansão Gomes, em Tarauacá.
O dono da empresa de distribuição de gás, empresário John Brito Figueiredo, emitiu uma nota na manhã desta terça-feira, 22. No documento, ele informa que todos os colaboradores são orientados a buscarem agilidade na entrega, mas que observem e respeitem as leis de trânsito. Ele enfatiza ainda que acidentes de trânsito ocorrem todos os dias, mesmo com todas as recomendações em dia.
O empresário reitera, também, que a empresa prestará assistência às vítimas, especialmente a de maior gravidade, que é o pastor. Além disso, Figueiredo reforça que, independentemente de quem errou, a intenção é que todos sejam ajudados a se comprometerem a adotar atitudes mais corajosas.
Leia a nota na íntegra:
O empresário John de Brito Figueredo, representante legal da Empresa RLJ Distribuidora de Gás Bebidas LTDA, vêm publicamente esclarecer algumas dúvidas sobre as ocorrências de acidentes de trânsito envolvendo condutores de motos entregadores de gás.
Mín. 22° Máx. 35°