Domingo, 01 de Dezembro de 2024
33°

Tempo nublado

Rio Branco, AC

Polícia Na fronteira

Polícia Militar apreende drogas e prende dois indígenas em operação em Assis Brasil

A ação ocorreu quando uma patrulha a pé avistou um grupo de indivíduos suspeitos cortando plásticos debaixo de árvores, o que indicava a preparação de entorpecentes para venda

16/10/2024 às 14h06
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | O Alto Acre
Compartilhe:
Polícia Militar apreende drogas e prende dois indígenas em operação em Assis Brasil

A Polícia Militar de Assis Brasil, município localizado na tríplice fronteira do Acre, prendeu dois homens de etnia indígena, identificados como Inácio Agostinho e Marivan Melendre, durante uma operação realizada próximo ao hospital da cidade, em uma área já conhecida por denúncias de tráfico de drogas.

A ação ocorreu quando uma patrulha a pé avistou um grupo de indivíduos suspeitos cortando plásticos debaixo de árvores, o que indicava a preparação de entorpecentes para venda.

Ao tentarem abordar os suspeitos, quatro deles fugiram para dentro da mata, não sendo capturados. No entanto, Inácio e Marivan foram detidos no local, onde os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas embaladas e prontas para venda, além de materiais utilizados para o preparo e empacotamento das substâncias ilícitas.

Entre os itens apreendidos estavam 45 trouxinhas de oxidato de cocaína, 53 invólucros de maconha, uma pedra de cocaína pesando mais de 322 gramas, e uma barra de maconha de aproximadamente 238 gramas.

Além disso, foi encontrado um celular Samsung, uma munição de calibre .22 e R$ 1.718,50 em espécie, que estavam dentro de uma pochete.

Os suspeitos foram algemados e conduzidos à Delegacia de Polícia de Assis Brasil, onde foram entregues com seus pertences e as drogas apreendidas para a tomada das providências legais. O caso segue sob investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários