Quarta, 17 de Julho de 2024
18°

Tempo nublado

Rio Branco, AC

Polícia Em Rio Branco

Polícia Militar prende foragido da Justiça no Recanto dos Buritis

Ao anotar os dados do denunciante, os militares perceberam que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Flagrantes

09/07/2024 às 15h56
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | PMAC
Compartilhe:

Um homem foi preso na tarde dessa segunda-feira, 8, por estar com um mandado de prisão em aberto. A prisão foi feita no beco São José, no bairro Recanto dos Buritis.

Ele havia registrado uma ocorrência via COPOM pedindo a presença de uma viatura policial, denunciando seu cunhado que tinha ido até sua residência e o ameaçado com uma madeira, quebrando inclusive o cercado da residência.

Os policiais chegaram ao local, porém o acusado já havia ido embora. Ao anotar os dados do denunciante, os militares perceberam que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) para as medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários