Sábado, 15 de Fevereiro de 2025
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Em Feijó

Avô é preso após espancar e tentar asfixiar neta com deficiência; ele estava bêbado

Segundo informações da polícia, a ocorrência aconteceu na última segunda-feira (8), por volta das 11h

09/07/2024 às 15h31
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | ContilNet
Compartilhe:
Avô é preso após espancar e tentar asfixiar neta com deficiência; ele estava bêbado

Um homem de 60 anos foi preso acusado de agredir a neta com deficiência, de 17 anos, em Feijó. A Polícia Civil prendeu o idoso em flagrante, que será encaminhado para uma audiência de custódia, onde será avaliada a manutenção da prisão.

Segundo informações da polícia, a ocorrência aconteceu na última segunda-feira (8), por volta das 11h. De acordo com o relato da vítima, a agressão aconteceu quando ela foi reclamar ao avô que não estava recebendo o dinheiro do seu benefício.

O idoso, que estava embriagado, segundo a polícia, atacou a neta com uma tábua e depois tentou asfixiá-la, pressionando o pescoço da adolescente. A companheira do idoso conseguiu liberar a vítima, que correu até a delegacia para relatar a situação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários