Quarta, 17 de Julho de 2024
26°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Na capital

Polícia Militar prende criminoso que atirou contra a guarnição no Taquari

Após o ataque os suspeitos se evadiram cada um em uma bicicleta sendo que um deles, se desequilibrou e caiu ao jogar um arma de fogo em um mato, já o outro suspeito conseguiu largar sua bicicleta e tomou rumo ignorado pulando vários muros e cercas

08/07/2024 às 15h57
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | PMAC
Compartilhe:

Um homem foi preso pela Polícia Militar por atirar contra a guarnição policial, na noite de domingo, 07, o ocorrido se deu na rua Morada do Sol, no bairro Taquari.

Uma guarnição de rádio patrulhamento do 2° BPM se deparou com uma situação não costumeira, quando em patrulhamento preventivo nas ruas do bairro, dois indivíduos abriram fogo contra a equipe que repeliu a injustiça agressão.

Após o ataque os suspeitos se evadiram cada um em uma bicicleta sendo que um deles, se desequilibrou e caiu ao jogar um arma de fogo em um mato, já o outro suspeito conseguiu largar sua bicicleta e tomou rumo ignorado pulando vários muros e cercas.

O suspeito que foi abordado estava com várias escoriações pelo corpo e foi conduzido a UPA do segundo distrito e posteriormente ao pronto socorro, o indivíduo quebrou a clavícula na queda da bicicleta, o homem disse que a arma que jogo era um revólver calibre .38.

Os militares solicitaram o apoio de outras viaturas policiais na tentativa de encontrar a referida arma porém, não foi possível, então após o atendimento médico, a equipe policial fez a condução do envolvido para a Delegacia de Flagrantes (Defla) para as devidas providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários