Quarta, 17 de Julho de 2024
26°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Em Rio Branco

Homem apontado como líder de facção criminosa é morto com 12 tiros em via pública

O monitorado foi atingido por 12 tiros, e depois foi agredido até a morte

04/07/2024 às 08h41
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | ContilNet
Compartilhe:
Homem apontado como líder de facção criminosa é morto com 12 tiros em via pública

O monitorado por tornozeleira eletrônica Henrique Douglas Feitosa Furtado, de 33 anos, vulgo “GP”, foi executado em via pública quando voltava do trabalho na tarde dessa quarta-feira (3), na Travessa Corinthians, no bairro Belo Jardim 2, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Henrique Douglas é servente de pedreiro e também é um dos líderes de uma facção criminosa. Ainda segundo informações da polícia, Douglas havia saído do trabalho e estava bem próximo da residência dele, quando parou para conversar com amigos, mas acabou sendo surpreendido supostamente por membros de uma facção rival que estavam armados.

O monitorado foi atingido por 12 tiros, e depois foi agredido até a morte. Após a ação, os criminosos fugiram do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, para dar os primeiros atendimentos, mas ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar morte de “GP”.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

Policiais militares do 2° Batalhão colheram as informações para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários