Sábado, 22 de Março de 2025
26°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Flagrante

Menor é apreendido portando arma de fogo na Cidade do Povo

O grupamento tático do 2° BPM realizava rondas ostensivas pelas ruas do bairro, quando na referida rua, avistou dois indivíduos dentro de uma casa, um deles com uma arma de fogo, e ao ver a viatura policial tentou escondê-la pra escapar do flagrante

22/06/2024 às 09h50
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | PMAC
Compartilhe:
Menor é apreendido portando arma de fogo na Cidade do Povo

Um menor foi apreendido pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, de calibre .38 com uma munição intacta, na tarde da quinta-feira, 20, na rua irmã Bernardina, no bairro Cidade do Povo.

O grupamento tático do 2° BPM realizava rondas ostensivas pelas ruas do bairro, quando na referida rua, avistou dois indivíduos dentro de uma casa, um deles com uma arma de fogo, e ao ver a viatura policial tentou escondê-la pra escapar do flagrante.

Os militares de imediato adentraram na residência e fizeram a abordagem e revista aos suspeitos. Ambos menor de idade. Um deles não tinha nada de ilícito, foi liberado. Enquanto o outro, menor de idade, assumiu a propriedade da arma, que segundo ele, era para sua proteção.

O menor foi imediatamente conduzido para a Delegacia de Flagrantes, juntamente com o armamento para as medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários