Quinta, 18 de Julho de 2024
22°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Bombeiros

Homem de 52 anos desaparece após sair para pescar em Porto Walter

A comunidade local também está engajada nas buscas. Doze moradores já realizaram uma varredura na região, porém, até o momento, não encontraram nenhum sinal de Levi

21/06/2024 às 15h40
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | Juruá Online
Compartilhe:
Homem de 52 anos desaparece após sair para pescar em Porto Walter

Levi de Lima Luna, de 52 anos, está desaparecido há cinco dias após sair para caçar peixes e abrir um pique na mata. Levi foi visto pela última vez enquanto entrava uma área de floresta na Comunidade Boca do Mirim, localizada a alguns quilômetros de Porto Walter.

A família de Levi acionou as autoridades. Noé de Lima Luna, irmão do desaparecido e residente em Deracre, foi quem formalizou o pedido de busca. Noé relatou que Levi é conhecido por consumir bebidas alcoólicas em excesso e já teve desmaios frequentes, o que aumenta a preocupação com sua segurança.

Em resposta à solicitação, o Corpo de Bombeiros enviou uma equipe de quatro bombeiros à cidade de Porto Walter. Os profissionais estão realizando buscas terrestres na tentativa de localizar Levi. Os bombeiros chegaram à localidade na quinta-feira, 20, e estão concentrando seus esforços nas áreas de mata onde Levi foi visto pela última vez.

A comunidade local também está engajada nas buscas. Doze moradores já realizaram uma varredura na região, porém, até o momento, não encontraram nenhum sinal de Levi.

Para quem tiver informações ou quiser colaborar nas buscas, os contatos essenciais são:

  • Noé de Lima Luna (solicitante): 99928-0969
  • Edelson: 99256-0012 (residente na comunidade, pode ter informações atualizadas)
  • Teixeira: 99968-8200 (disponível para acompanhar as equipes de busca, se necessário)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários