Quinta, 18 de Julho de 2024
22°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Operação Áquila II

PF combate crimes de compartilhamento de material contendo abuso sexual infantojuvenil no AC

Foi cumprido mandado expedido pela Justiça Estadual do Acre em desfavor de suspeito de crime contra a infância e juventude

21/06/2024 às 15h26
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | Assessoria
Compartilhe:
PF combate crimes de compartilhamento de material contendo abuso sexual infantojuvenil no AC

Na manhã desta sexta-feira, 21, a Polícia Federal deu cumprimento a mandado de busca e apreensão no âmbito da Operação Áquila II, desencadeada com o objetivo de combater crimes de compartilhamento de material contendo abuso sexual infantojuvenil.

O mandado, oriundo da Vara Criminal da Comarca de Brasiléia/AC, foi cumprido nesta mesma cidade, em endereço ligado ao suspeito.

Nesta fase, busca-se coletar elementos que ratifiquem a participação do investigado nos eventos criminosos, cujas evidências inclusive podem levar à identificação de outros partícipes.

Na ação, o investigado acabou preso em flagrante por também armazenar conteúdo de abuso sexual infantojuvenil em celular e notebook.

O envolvido pode ser processado por armazenamento e disseminação de material com imagens de abuso sexual infantil, com penas que podem chegar a dez anos de prisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários