Quinta, 18 de Julho de 2024
22°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Cultura Entretenimento

Expoacre 2024 terá dois shows gratuitos durante o rodeio em Rio Branco

Realizada do dia 31 de agosto a 8 de setembro, a Expoacre 2024 conta com feiras, exposições, cursos, capacitações e reúne centenas de expositores, desde ambulantes a empresários, que expõem produtos diversos. Além disso, terá shows locais e nacionais de diversos segmentos

14/06/2024 às 16h35
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | Secom
Compartilhe:
Expoacre 2024 terá dois shows gratuitos durante o rodeio em Rio Branco

Durante a maior feira de negócio do estado do Acre, a Expoacre 2024, o tradicional rodeio terá muitas novidades. Para aquecer a economia local neste ano, o governo do Acre antecipa o rodeio em Rio Branco para o período de 31 de agosto a 3 de setembro.

Outra importante novidade para o público em geral é a promoção de dois shows gratuitos, que serão patrocinados pelo governo federal ao estado do Acre, por meio de projeto aprovado pelo Ministério do Turismo.

A cantora Marília Tavares se apresenta no dia 1º de setembro e a banda Limão com Mel fecha o rodeio no dia 3 de setembro.

O secretário de Agricultura, José Luís Tchê, falou sobre as mudanças positivas para a Expoacre 2024.

“Por determinação do governador Gladson Cameli, buscamos uma saída para que a feira tenha recordes de público em todas as noites. O rodeio é uma das atrações que mais mobiliza o público na feira. Com os shows, a mobilização está mais que garantida. Os shows serão 100% gratuitos, pagos pelo governo federal, por meio do Ministério do Turismo, com a ajuda do senador Alan Rick”, destacou o secretário.

Expoacre 2024

Realizada do dia 31 de agosto a 8 de setembro, a Expoacre 2024 conta com feiras, exposições, cursos, capacitações e reúne centenas de expositores, desde ambulantes a empresários, que expõem produtos diversos. Além disso, terá shows locais e nacionais de diversos segmentos.

A feira de negócios reúne produtores rurais, empresários, empreendedores e visitantes de diversas regiões do Brasil que trazem bons resultados econômicos para o estado.

A previsão é que este ano o volume de negócios seja superior ao ano de 2023, em que a Expoacre gerou R$ 325 milhões, uma elevação de 55% em relação a 2022, que registrou R$ 209 milhões.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários