Domingo, 23 de Junho de 2024
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Auto & Moto Juruá Motocenter

Inauguração da nova loja Honda do Grupo Star em Cruzeiro do Sul celebra 27 anos de sucesso

A inauguração foi realizada pelo fundador do Grupo Star, Osvaldo Dias, sócios e familiares, diversas autoridades e do vice-presidente comercial da Honda Brasil, Keiji Inoue.

11/06/2024 às 09h03 Atualizada em 11/06/2024 às 10h06
Por: Redação Fonte: Acreaovivo.com
Compartilhe:
Concessionária Juruá Motocenter é uma das mais modernas do Brasil e teve investimentos na ordem de 25 milhões de reais integralmente com recursos próprios da empresa.
Concessionária Juruá Motocenter é uma das mais modernas do Brasil e teve investimentos na ordem de 25 milhões de reais integralmente com recursos próprios da empresa.

Cruzeiro do Sul foi palco de uma celebração especial ontem, 10, com a inauguração da nova loja do Grupo Star, marcando os 27 anos de história da empresa no mercado acreano. O evento contou com a presença de diversas autoridades, incluindo a vice-governadora Mailza Assis, o prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, o prefeito de Cruzeiro do Sul Zequinha, o presidente da Acisa, empresário Marcelo Moura. A inauguração também contou com a presença do vice-presidente comercial da Honda Brasil, Keiji Inoue.

A noite foi repleta de discursos elogiosos ao grupo, expressando a importância do empreendimento, sempre destacando que a nova loja não é apenas um marco na história do Acre, mas uma prova viva do compromisso do grupo com a região que sempre acreditou e onde realizou todos os seus investimentos.

27 anos de história

Osvaldo Dias, presidente do Grupo Star, iniciou a cerimônia com um discurso emocionado, destacando o significado deste marco para a empresa e a comunidade local. "É com imensa alegria e profunda gratidão que estamos aqui hoje, inaugurando nossa moderna loja Juruá Motocenter em Cruzeiro do Sul, no coração do Acre. A Honda Grupo Star celebra, nesta noite, não apenas a inauguração desta loja, mas também 27 anos de história, com dedicação e superação. Todos os investimentos que fizemos ao longo desses anos foram realizados com recursos próprios das empresas, sempre confiando no potencial do Acre e na sua gente.", disse Dias.

Ele aproveitou a ocasião para agradecer aos parceiros e colaboradores que contribuíram para a realização da nova loja. "A construção dessa belíssima obra teve o envolvimento e comprometimento de muitas pessoas e empresas, destacou.

Desde seu início, em abril de 1997, com apenas seis funcionários vendendo seis motocicletas, o Grupo Star cresceu exponencialmente. Hoje, a empresa emprega mais de 300 colaboradores diretos e incontáveis colaboradores indiretos. "Costumo brincar que mototáxis, motoboys e todos que usam nossas motocicletas são parte dessa grande família, pois são eles que levam nosso produto para as ruas, fazem a manutenção, compram peças e outros produtos. Formamos, assim, uma imensa rede de parcerias e confiança mútua", afirmou Osvaldo.

Parceria com a Honda

A parceria com a Honda foi outro ponto destacado por Dias:

"Senhor Keiji Inoue, nosso vice-presidente comercial da Honda Brasil, que muito nos honra com sua presença, nossa jornada não teria sido possível sem o inestimável apoio da Honda. Sentimos uma profunda gratidão por essa marca que reúne as empresas Moto Honda da Amazônia, o Banco Honda, a Seguradora Honda e o Consórcio Nacional Honda, que nos deram as ferramentas e o suporte necessários para alcançarmos este sucesso", disse ele, agradecendo também às financeiras parceiras.

Geração de emprego

A nova loja Juruá Motocenter não é apenas um ponto de venda; representa a geração de emprego e renda para a região. Cruzeiro do Sul, como área de livre comércio, proporciona vantagens que se refletem em qualidade, preços justos e oportunidades de emprego, contribuindo para a circulação de renda local.

Dias também destacou o compromisso do Grupo Star com seus funcionários. "Em 27 anos, nunca demitimos um funcionário por causa de crises. Pelo contrário, estamos sempre contratando e investindo em qualificação", disse ele.

Sonhando grande

Osvaldo Dias agradeceu a Deus, a esposa e filhos e ressaltou que o sucesso do Grupo Star é resultado de um esforço conjunto e da dedicação de todos que fazem parte desta grande família. “Nossa marca é reconhecida e confiável, com 75% de participação de mercado no Acre, um padrão de excelência que nos orgulha e nos motiva a seguir em frente.

Aos 71 anos, com uma vida de trabalho que começou aos 12, Dias continua sonhando grande. “Meu maior desejo é ver o Grupo Star continuar crescendo e contratando, com novas concessionárias no estado, sempre proporcionando o melhor para nossos colaboradores e clientes. Os sonhos continuam, e a nova loja é a realização de um deles, mas o Grupo Star ainda tem muitos outros para realizar. A todos os nossos clientes, que confiam em nossos produtos e serviços, o nosso muito obrigado por possibilitarem essa trajetória de sucesso. Vamos continuar juntos, acelerando rumo a um futuro ainda mais promissor!

Dias também fez um agradecimento especial ao amigo e sócio no empreendimento de Cruzeiro do Sul, Edvaldo e ao filho Marcelo Dias, sócio do Grupo Star, que tem ajudado a tornar realidade muitos dos seus sonhos.

Anúncio

A surpresa da noite ficou por conta do anúncio da nomeação de Marcelo Dias, seu filho, como Diretor Geral do Grupo Star. Muito emocionado, Osvaldo Dias não conseguiu prosseguir com a fala e pediu ao amigo e sócio no empreendimento Juruá Moto Center, Edvaldo Nascimento, que fizesse a leitura da nomeação.

Muito emocionado, Dias finalizou dizendo que:

“Os sonhos continuam, e a nova loja é a realização de um deles, mas o Grupo Star ainda tem muitos outros para realizar. A todos os nossos clientes, que confiam em nossos produtos e serviços, o nosso muito obrigado por possibilitarem essa trajetória de sucesso. Vamos continuar juntos, acelerando rumo a um futuro ainda mais promissor!", concluiu Osvaldo.

Referência

Com três concessionárias e dez pontos de vendas distribuídos pelo estado, o Grupo Star se consolida como uma referência no mercado acreano, um exemplo de sucesso empresarial e comprometimento com a comunidade. A inauguração da nova loja em Cruzeiro do Sul promete movimentar a economia local, gerar empregos e fortalecer o comércio no estado.

Parabéns ao Grupo Star por 27 anos de dedicação, excelência e inspiração!

Leia na íntegra o discurso de Osvaldo Dias:

 Boa noite a todos,

 

É com imensa alegria e profunda gratidão que estamos aqui hoje, inaugurando nossa moderna loja Juruá Motocenter em Cruzeiro do Sul, no coração do Acre. Este momento não é apenas um marco na nossa história, mas também uma prova viva do nosso compromisso com esta região, onde sempre acreditamos e onde realizamos todos os nossos investimentos.

A Honda Grupo Star celebra, nesta noite, não apenas a inauguração desta loja, mas também 27 anos de história, fazendo mais com dedicação e superação. Todos os investimentos que fizemos ao longo desses anos foram realizados com recursos próprios das empresas, sempre confiando no potencial do Acre e na sua gente.

A construção dessa belíssima obra teve o envolvimento e comprometimento de muitas pessoas e empresas. Agradeço o apoio e dedicação do dr. Petronio e sua sócia e mãe Sra. Terdia e funcionários da construtora Conspetro e demais fornecedores, entre eles a Vidronorte, Noroeste Geradores de Energia, Engenhar Sistema Central de Geração de Refrigeração e também a Elite Engenharia Geração de Energia Solar que efetuaram esta obra de alto padrão.

Começamos de forma humilde, com apenas seis funcionários e vendendo seis motocicletas no estado do Acre, em abril de 1997. Hoje, tenho o orgulho de dizer que somos um Grupo de mais de 300 colaboradores diretos e incontáveis colaboradores indiretos. Costumo brincar que mototáxis, motoboys e todos que usam nossas motocicletas são parte dessa grande família, pois são eles que levam nosso produto para as ruas, fazem a manutenção, compram peças e outros produtos. Formamos, assim, uma imensa rede de parcerias e confiança mútua.

Senhor Keiji Inoue, nosso vice-presidente comercial da Honda Brasil e que muito nos honra com sua presença. Nossa jornada não teria sido possível sem o inestimável apoio da Honda. Sentimos uma profunda gratidão por essa marca que reúne as empresas Moto Honda da Amazônia, o Banco Honda, a Seguradora Honda, o Consórcio Nacional Honda, que nos deram as ferramentas e o suporte necessários para alcançarmos este sucesso.

Agradecemos também as financeiras parceiras do nosso negócio: Banco Santander, Banco Panamericano, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco, dentre outros, que possibilitam que nossos clientes acessem nossos produtos.

A nova Juruá Motocenter que estamos inaugurando hoje não é apenas um ponto de venda; ela representa a geração de emprego e renda para nossa região. Este investimento é nossa maneira de retribuir à comunidade todos os benefícios que recebemos.

Cruzeiro do Sul, como área de livre comércio, proporciona vantagens que se refletem em qualidade, preços justos e oportunidades de emprego, contribuindo para a circulação de renda local.

A Honda Grupo Star é mais do que uma empresa; é um ambiente acolhedor onde proporcionamos oportunidades e valorizamos cada colaborador. Em 27 anos, nunca demitimos um funcionário por causa de crises. Pelo contrário, estamos sempre contratando e investindo em qualificação.

Agradeço a Deus por guiar nossos passos. À minha esposa e filhos, que estiveram ao meu lado em cada desafio e conquista.

O sucesso do Grupo Star é resultado de um esforço conjunto e da dedicação de todos que fazem parte desta grande família.

Nossa marca é reconhecida e confiável, com 75% de participação de mercado no Acre, um padrão de excelência que nos orgulha e nos motiva a seguir em frente.

Aos 71 anos, com uma vida de trabalho que começou aos 12, continuo sonhando grande. Meu maior desejo é ver o Grupo Star continuar crescendo e contratando, com novas concessionárias no Estado, sempre proporcionando o melhor para nossos colaboradores e clientes.

Os sonhos continuam, e a nova loja é a realização de um deles, mas o Grupo Star ainda tem muitos outros para realizar.

A todos os nossos clientes, que confiam em nossos produtos e serviços, o nosso muito obrigado por possibilitarem essa trajetória de sucesso.

Vamos continuar juntos, acelerando rumo a um futuro ainda mais promissor!

Por fim, gostaria de deixar um agradecimento especial ao meu amigo e sócio nesse empreendimento de Cruzeiro do Sul, Edvaldo Nascimento, e ao Marcelo Dias, sócio do Grupo Star e meu filho, que tem me ajudado a tornar realidade muitos dos nossos sonhos.

Por oportuno, nesse momento de alegria, anuncio de primeira mão a nomeação do Senhor Marcelo Dias na função de Diretor Geral do Grupo Star!

Muito obrigado a todos!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Sidinei José PachecoHá 2 semanas Criciúma-SCParabéns pelo belo empreendimento, somente com investimento que fomentamos a geração de emprego e renda... Sucesso ao Grupo Star...
Mostrar mais comentários