Domingo, 23 de Junho de 2024
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Esportes Natação

Luiz Antônio e Thales Moretti estreiam no Campeonato Brasileiro

Luiz Antônio Jerônimo disputará os 200 metros medley e Thales Moretti vai nadar os 100 metros costas

10/06/2024 às 15h48
Por: Denis Henrique Fonte: PHD Esporte Clube
Compartilhe:
Luiz Antônio e Thales Moretti estreiam no Campeonato Brasileiro

Os atletas acreanos Luiz Antônio Jerônimo e Thales Moretti, ambos da AABB, fazem nesta terça, 11, a partir das 6h30, na nova piscina olímpica em Salvador, na Bahia, as estreias no Campeonato Brasileiro de Natação.

Luiz Antônio Jerônimo disputará os 200 metros medley e Thales Moretti vai nadar os 100 metros costas.

“A preparação foi bem desenvolvida. Teremos uma competição com grandes nadadores e estamos bem confiantes nos desempenhos do Luiz e do Thales”, comentou o técnico Hélio Guimarães.

Local da competição 

Os nadadores acreanos realizaram um treino leve nesta segunda no local da competição. Luiz Antônio tem presença certa em 4 provas e Thales estará em 3.

Significa muito

Para o presidente da Federação Acreana de Esportes Aquáticos (FAEA), Ricardo Sampaio, a participação dos dois atletas no Brasileiro significa muito para a natação acreana.

“Os torneios garantem uma maior visibilidade para a modalidade. Tivemos o Fernando Weber no Brasileiro em 2023 e agora o Luiz e o Thales”, comentou Ricardo Sampaio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários