Domingo, 23 de Junho de 2024
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Justiça No Rio de Janeiro

MPAC participa da IV Conferência Internacional sobre Crime Organizado

Estiveram à frente da organização do evento Rafael Potsch Andreata, ex-diretor regional da Associação de Delegados da Polícia Federal, e Ubirajara Chagas Favilla, consultor e desenvolvedor de projetos nas áreas de segurança, combate à corrupção, antiterrorismo, crime organizado, proteção de dados e eventos em geral

08/06/2024 às 11h13
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | Assessoria
Compartilhe:
MPAC participa da IV Conferência Internacional sobre Crime Organizado

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) participou, nos dias 6 e 7 de junho, da IV Conferência Internacional sobre o Crime Organizado, realizada no Centro Cultural da Justiça Federal, no Rio de Janeiro.

O procurador-geral de Justiça, Danilo Lovisaro do Nascimento, que coordena o Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC), participou do evento acompanhado da secretária de Planejamento Institucional e Inovação e integrante do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), promotora de Justiça Marcela Cristina Ozório, e do coordenador do Gaeco, promotor de Justiça Bernardo Fiterman Albano.

Promovida pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), o Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Rio (SINDPF-RJ) e o Grupo de Resposta Imediata (GRI), a conferência reúniu renomados especialistas no combate ao crime organizado de âmbito nacional e internacional.

As diversas palestras durante os dois dias de conferência abordaram estratégias para o enfrentamento às organizações criminosas, englobando temáticas como tráfico de drogas, armas, pessoas, lavagem de dinheiro, corrupção e ataques cibernéticos.

Estiveram à frente da organização do evento Rafael Potsch Andreata, ex-diretor regional da Associação de Delegados da Polícia Federal, e Ubirajara Chagas Favilla, consultor e desenvolvedor de projetos nas áreas de segurança, combate à corrupção, antiterrorismo, crime organizado, proteção de dados e eventos em geral.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários