Domingo, 23 de Junho de 2024
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Após denúncia

Polícia Militar apreende drogas e duas armas de fogo com um indivíduo no Santa Inês

Após uma denúncia de local de tráfico de entorpecentes, a qual estaria ocorrendo em um imóvel abandonado, a Equipe Tática do 2° Batalhão fez o deslocamento até o local para constatação da denúncia

08/06/2024 às 10h16
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | PMAC
Compartilhe:
Polícia Militar apreende drogas e duas armas de fogo com um indivíduo no Santa Inês

Um homem foi preso pela Polícia Militar em posse de duas armas de fogo e drogas de vários tipos, na noite desta quinta-feira, 06, na Rua 12 de julho, Beco Cristo Rei, bairro Santa Inês.

Após uma denúncia de local de tráfico de entorpecentes, a qual estaria ocorrendo em um imóvel abandonado, a Equipe Tática do 2° Batalhão fez o deslocamento até o local para constatação da denúncia.

Na chegada, os militares visualizaram um indivíduo correndo com uma pequena bolsa de cor preta, possivelmente com drogas dentro.

Ao acompanharem o homem, a guarnição visualizou um pacote plástico transparente com entorpecentes em cima de uma mesa na cozinha. Dentro da casa foram encontradas as armas: um revólver calibre .38 com 6 munições intactas e uma arma tipo escopeta calibre. 28, com uma munição intacta.

O homem assumiu a propriedade das armas e dos entorpecentes, e afirmou ainda que pertence a uma organização criminosa. As drogas eram maconha, cocaína e skank.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários