Domingo, 23 de Junho de 2024
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Esportes Campeonato Nacional

Equipe da OAB Acre fica em 2° lugar no 1º Campeonato Nacional de Futebol da Advocacia

O evento reuniu times de diversas seccionais da OAB, promovendo a integração e o espírito esportivo entre os profissionais do direito

04/06/2024 às 15h24
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | Assessoria
Compartilhe:
Equipe da OAB Acre fica em 2° lugar no 1º Campeonato Nacional de Futebol da Advocacia

Entre os dias 27 de maio e 2 de junho, Recife – PE foi palco do 1º Campeonato Nacional de Futebol da Advocacia. Após as disputas do torneio, a OAB Acre conquistou a segunda colocação, na categoria Super Master, em um acirrado confronto contra a equipe de Minas Gerais.

O evento reuniu times de diversas seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), promovendo a integração e o espírito esportivo entre os profissionais do direito.

Os times da OAB Acre participaram das disputas nas categorias Livre, Master, Super Master e Feminino. As equipes acreanas competiram com entusiasmo e habilidade, destacando-se no cenário nacional.

A participação no 1º Campeonato Nacional de Futebol da Advocacia reafirma o papel da OAB/AC e da Caixa de Assistência dos Advogados do Acre (CAAAC) na valorização do esporte como instrumento de integração e bem-estar.

“Este desempenho reflete o comprometimento e a dedicação dos advogados atletas do Acre, que, além de suas atividades profissionais, exercem a prática esportiva com muito afinco. Parabenizamos todos os participantes pelo esforço e pela brilhante representação da seccional no campeonato”, ressaltou o presidente da OAB Acre Rodrigo Aiache.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários