Quinta, 18 de Julho de 2024
22°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Mâncio Lima

Ex-militar é morto à facadas após rodeio em Mâncio Lima

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 27 de maio em Mâncio Lima, próximo à arena de rodeio no bairro São Francisco

27/05/2024 às 14h03
Por: Denis Henrique Fonte: Juruá Comunicação
Compartilhe:

Rodrigo Martins da Silva, 25, natural de Cruzeiro do Sul, ex-militar do exército, foi encontrado ferido com pelo menos duas facadas na região do tórax.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvewl de Urgência (Samu) foram acionados por volta das 03 horas da madrugada para atender a vítima. Segundo informações, no trajeto entre o local do crime e o Hospital Dr Abel Pinheiro em Mâncio Lima, Rodrigo acabou indo à óbito.

Nesse momento autoridades policiais, especialmente a Polícia Civil, estão investigando o caso, para identificar a motivação do homicídio e possíveis autores.

Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagem à vítima.

“É tão ruim acordar e saber de uma notícia dessa que você na tá mais entre nós. Obrigado por tudo mano, pelos conselhos que me dava”, escreveu um internauta.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários