Domingo, 23 de Junho de 2024
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Pensão alimentícia

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por inadimplência de pensão alimentícia em Rodrigues Alves

Os dois homens foram encaminhados ao Presídio Manoel Neri e aguardarão audiência de custódia marcada para esta quarta-feira

22/05/2024 às 16h19
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | Juruá Online
Compartilhe:
Polícia Civil cumpre mandados de prisão por inadimplência de pensão alimentícia em Rodrigues Alves

Na manhã dessa terça-feira, 21, a Polícia Civil, através da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, deu cumprimento a dois mandados de prisão por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia. Os indivíduos foram localizados e detidos no Ramal do Havai, área rural localizada a duas horas da cidade.

Segundo informações do delegado Marcilio Laurentino, que coordenou a ação, a diligência contou com a presença de uma oficiala de justiça da Comarca de Rodrigues Alves, garantindo o respaldo legal necessário. Os dois homens foram encaminhados ao Presídio Manoel Neri e aguardarão audiência de custódia marcada para esta quarta-feira.

A prisão dos indivíduos ressalta a importância da efetivação do pagamento de pensão alimentícia, uma obrigação legal que visa garantir o bem-estar e a subsistência dos beneficiários. O delegado enfatizou que a Polícia Civil está empenhada em cumprir as determinações judiciais, reforçando o compromisso com a proteção dos direitos dos alimentandos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários