Domingo, 23 de Junho de 2024
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Esportes Esporte Escolar

Equipes de Wrestling e Xadrez viajam para disputas no Jeb´s Sub-18

A participação do Acre em uma competição de Wrestling é inédita e faz parte do programa da Fade de desenvolver todas as modalidades nos 22 municípios

21/05/2024 às 09h30
Por: Denis Henrique Fonte: PHD Esporte Clube
Compartilhe:
Equipes de Wrestling e Xadrez viajam para disputas no Jeb´s Sub-18

As equipes acreanas de Wrestling e Xadrez viajaram nesta terça, 21, para Aracaju, Sergipe, onde irão disputar a fase nacional dos Jogos Escolares Brasileiros (Jeb´s) Sub-18.

“Estamos cumprindo mais uma etapa do nosso planejamento. A competição vem transcorrendo da melhor maneira possível, inclusive, com relação a hospedagem dos atletas”, comentou o presidente da Federação Acreana do Desporto Escolar (Fade), João Renato Jácome.

Participação inédita

A participação do Acre em uma competição de Wrestling é inédita e faz parte do programa da Fade de desenvolver todas as modalidades nos 22 municípios. 

“O Jeb´s com a participação do nosso wrestling passa a ser um marco. Isso significa muito para o esporte escolar do Acre”, afirmou o presidente. 

Maria Alice

A seleção acreana de xadrez tem na jogadora Maria Alice Ricarte a maior esperança de medalha. A estudante vem conquistando resultados expressivos nas últimas competições em nível nacional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários