Domingo, 23 de Junho de 2024
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Flagrante

Polícia Militar prende três suspeitos de envolvimento no último homicídio ocorrido no Taquari

Com a ocorrência ainda em andamento, o COPOM repassou uma denúncia que dizia que três indivíduos haviam acabado de invadir uma residência numa rua próxima

21/05/2024 às 09h20
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | PMAC
Compartilhe:

Três indivíduos suspeitos de participação no homicídio que ocorreu na noite de domingo, 19, na rua Baguari, no bairro Taquari, foram presos pela Polícia Militar.

A guarnição do 2º BPM estava em patrulhamento na área de origem quando ouviu na rede de rádio que uma outra guarnição estaria necessitando de apoio urgente no bairro Taquari.

Os militares realizaram o deslocamento com brevidade. No local, um homem estava caído ao solo com perfurações de tiros. Ainda foram feitas algumas buscas, porém, ninguém foi preso de imediato.

Com a ocorrência ainda em andamento, o COPOM repassou uma denúncia que dizia que três indivíduos haviam acabado de invadir uma residência numa rua próxima.

As equipes policiais fizeram o deslocamento até o local, logrando êxito ao abordar, identificar e prender os três indivíduos, um deles de 14 anos de idade, que foi apreendido. Os indivíduos afirmaram que tinham participado do homicídio e estava tentando escapar do cerco policial.

Os dois maiores receberam voz de prisão e o menor de apreensão, e todos foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla) onde as medidas cabíveis foram tomadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários