Sábado, 15 de Fevereiro de 2025
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Geral Infraestrutura

Saerb realiza mutirão de combate ao vazamento de água e obstrução do esgoto na Cidade do Povo

O objetivo principal é resolver problemas pontuais no bairro e atender às ordens de serviço pendentes, que vinham prejudicando a comunidade há algum tempo, como vazamentos persistentes e esgotos entupidos

21/05/2024 às 08h38
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | Assecom
Compartilhe:
Saerb realiza mutirão de combate ao vazamento de água e obstrução do esgoto na Cidade do Povo

A Prefeitura de Rio Branco, por meio do Serviço de Água e Esgoto (Saerb), vem realizando um mutirão para combater o vazamento de água e a obstrução do esgoto na Cidade do Povo. A ação faz parte de um esforço contínuo para melhorar a infraestrutura de saneamento básico na região, garantindo melhores condições de vida para os moradores.

Essa ação começou na última quinta-feira (16) e vai durar até a próxima quarta-feira (22). O objetivo principal é resolver problemas pontuais no bairro e atender às ordens de serviço pendentes, que vinham prejudicando a comunidade há algum tempo, como vazamentos persistentes e esgotos entupidos.

Para o diretor-presidente, Enoque Pereira, a autarquia busca melhorias nos serviços oferecidos à população.

“Estamos em busca de melhorias nos serviços oferecidos pelo Saerb. Apesar de nossas limitações, ações como essas estão sendo feitas e continuarão.”

Em parceria com o Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre), o mutirão contou com equipes técnicas que trabalharam em diversas frentes para identificar e solucionar os problemas mais críticos.

A Prefeitura reafirma seu compromisso com a comunidade, garantindo que continuará trabalhando para resolver os problemas de saneamento e proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos.=

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários