Domingo, 23 de Junho de 2024
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Em Cruzeiro do Sul

Idoso de 80 anos morre carbonizado após residência pegar fogo

Segundo relatos dos vizinhos, a vítima, que era fumante, sofria de Alzheimer. O corpo de bombeiros ainda não tem conhecimento do motivo do incêndio

17/05/2024 às 07h58 Atualizada em 17/05/2024 às 09h59
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | Juruá Online
Compartilhe:
Idoso de 80 anos morre carbonizado após residência pegar fogo

Na noite da quarta-feira, 15, um incêndio resultou na morte de um idoso de 80 anos em Cruzeiro do Sul. O incidente ocorreu nas proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros, mas quando a equipe de emergência chegou ao local, o corpo da vítima já estava carbonizado.

A filha da vítima, Aline Nascimento da Costa, de 45 anos, relatou que acordou com a casa já tomada pelo fogo. Ela conseguiu escapar graças à ajuda de um vizinho, sofrendo queimaduras de primeiro grau. Aline informou que, além dela e de seu pai, não havia mais ninguém na residência no momento do incêndio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar, constatou o óbito do idoso. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para realizar os procedimentos necessários.

De acordo com informações repassadas para nossa equipe, a cena era grave: “Nunca tinha visto um corpo tão consumido pelo fogo como aquele”, afirmou uma fonte.

Segundo relatos dos vizinhos, a vítima, que era fumante, sofria de Alzheimer. O corpo de bombeiros ainda não tem conhecimento do motivo do incêndio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários