Domingo, 23 de Junho de 2024
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Geral Opinião

TAGARELICES | Mari: nosso maior bilhetinho de amor!

Esse bilhete era você, Mari! Meu pequeno grande milagre

10/05/2024 às 10h47
Por: Redação Fonte: Acreaovivo.com
Compartilhe:
TAGARELICES | Mari: nosso maior bilhetinho de amor!

Por Socorro Camelo*

Hoje, no seu aniversário, quero te contar uma história chamada "O Grande Bilhetinho de Amor". Um dia, lá atrás, Deus resolveu me mandar um pequeno bilhete que saiu flutuando pelo mundo. Era um bilhete especial, pois continha a mensagem mais poderosa de todas: uma menininha encheria tanto seus dias que não faltaria mais nada depois dela para que você se tornasse uma mãe completa.

Esse bilhete era você, Mari! Meu pequeno grande milagre. Desde que você chegou, você tem sido um manifesto de amor e determinação, pintando cada dia com as melodias do seu violão, que você toca tão bem que até os anjos param para ouvir.

E vamos falar sobre suas convicções taurinas? Ah, cada debate nosso era um episódio de um seriado dramático — você sempre tão firme e decidida, com argumentos que fariam qualquer advogado corar. E eu, apenas admirando a força da pequena grande mulher que você estava se tornando. E ouvindo diante dos meus argumentos “ Mamãe, você é engraçada!”

E que moça linda você se tornou. Tão  determinada que corre atrás do que quer. Recentemente passou horas na fila esperando para comprar o tão sonhado ingresso para o show do Bruno Mars, acompanhada das amizades que você já fez em Brasília ( ah, garota popular!)  e um pastel mequetrefe — quem mais poderia transformar uma espera exaustiva em uma festa de rua? E quando finalmente chegou a sua vez, você chorou e disse, "Maeeeeeee, consegui vou ver o Bruninho!!!!!"

Ser sua mãe é uma jornada de descobertas e risadas. É como ser a gerente de uma turnê mundial de rock — nunca sei quando você vai decidir dar um concerto surpresa na sala, dançar e se rebolar fazendo graça, ao saborear uma comida que gosta ou quando vai defender apaixonadamente os animais, mostrando que seu coração é tão grande quanto seu talento. (Aliás, aqui vai um pedido de mãe e fã: ache um tempo no meio do seu já tão escasso e atribulado dia a dia, para investir mais no talento que Deus te deu que é a tua voz e habilidades para a música, por favor ! )

Por trás de todas essas aventuras, está a minha menina brilhante, que ilumina a vida de todos ( especialmente a minha, do seu pai, da tua irmã Jana, da tua avó, e do lindinho do Raylan. Todos torcem e vibram por você ) .

Seu amor pelos animais, tão evidente desde que você era um bebê, e que me deixou maluca nas nossas viagens, em que você insistia em querer pegar e colocar no colo os animais da rua, guiou você até a medicina veterinária com uma paixão que é tão evidente quanto seu coração generoso e lindo.

Então, enquanto você dança pela vida, nunca esqueça que você é a maior obra-prima de amor que nós temos. E hoje e em todos os dias, eu celebro o meu bilhete premiado da loteria do amor.

Feliz aniversário minha filha linda!

Que sorte a minha ser sua mãe!!!!

Que Papai do Céu continue sendo nosso guia e abençoando sua linda vida.

Te amo

*Socorro Camelo é jornalista e mãe da Mari e da Jana

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários