Sábado, 15 de Fevereiro de 2025
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Interior do Acre

Operação conjunta resulta na apreensão de mais de 80kg de drogas e munições em Mâncio Lima

Dois suspeitos foram presos no decorrer da operação, e estima-se que o prejuízo total ao crime organizado alcance o valor de R$ 1.961.900,00. Esta ação representa um avanço significativo no combate ao tráfico de drogas e outros crimes transfronteiriços na região

10/04/2024 às 16h30
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | Juruá Online
Compartilhe:
Operação conjunta resulta na apreensão de mais de 80kg de drogas e munições em Mâncio Lima

Na manhã dessa terça-feira, 09, uma ação coordenada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), a Polícia Militar do Acre (PMAC – 6° BPM/CPE), a Polícia Federal (PF) e a Polícia Civil (PC) culminou na apreensão de uma significativa quantidade de drogas e munições na cidade de Mâncio Lima, interior do Acre.

Durante o patrulhamento, a equipe recebeu informações sobre uma residência próxima ao ramal do Batoque, suspeita de armazenar drogas e armas. Ao se aproximarem, um suspeito tentou fugir, mas foi detido pelas autoridades.

Dentro da residência, foram encontrados 77,55 kg de cloridrato de cocaína, 5,85 kg de maconha e 20 munições calibre 5.56.

Dois suspeitos foram presos no decorrer da operação, e estima-se que o prejuízo total ao crime organizado alcance o valor de R$ 1.961.900,00. Esta ação representa um avanço significativo no combate ao tráfico de drogas e outros crimes transfronteiriços na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários