Quinta, 18 de Julho de 2024
22°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Em Mâncio Lima

Acidente fatal: ex-presidiário atropela casal e foge sem prestar socorro

Baleco, o esposo da vítima, encontra-se estável e sob cuidados médicos, trazendo um alívio mínimo para os corações pesarosos nesse momento difícil

08/04/2024 às 16h03
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | Juruá Online
Compartilhe:
Acidente fatal: ex-presidiário atropela casal e foge sem prestar socorro

Na noite do último sábado (6), um trágico acidente tirou a vida da técnica em enfermagem Elvira Barbosa, carinhosamente conhecida como Lita, no bairro da Cobal, em Mâncio Lima.

Lita estava acompanhada de seu esposo, identificado apenas como Baleco, quando foram atropelados por um carro. O motorista do veículo fugiu do local, deixando as vítimas em estado grave. Segundo relatos de testemunhas, o acidente ocorreu próximo ao Fórum da cidade, onde o casal foi brutalmente arrastado pelo carro.

Lita foi a óbito no local do acidente, e seu marido foi levado em estado grave para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, onde está recebendo os cuidados médicos necessários. Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul estão profundamente abalados pela perda de Lita, uma profissional dedicada que atuava no Hospital da Mulher e da Criança, sendo muito querida por colegas e pacientes.

A direção do hospital emitiu uma nota expressando seu pesar pelo ocorrido. “A Gerência de Enfermagem do Hospital da Mulher e da Criança do Juruá – HMCJ manifesta o pesar e consternação pelo falecimento da Tec. Enf que atuava no HMCH setor ALCON ocorrido no sábado, 06/04/2024. Em respeito à Família e aos amigos, a equipe maternidade lamenta o falecimento da profissional que, por muitos anos, dedicou a vida em benefício da enfermagem. Seus esforços jamais serão esquecidos”, diz a nota.

Além disso, a Coordenação Regional de Saúde do Juruá, Tarauacá e Envira também lamentou a morte da profissional, reconhecendo sua excelência no serviço prestado à comunidade.

A investigação do caso está sob responsabilidade da Polícia Civil, que já identificou o motorista responsável pelo acidente como sendo o ex-presidiário. Segundo o delegado de Mâncio Lima, José Obetânio, câmeras de segurança da região serão utilizadas para esclarecer a dinâmica do acidente.

Baleco, o esposo da vítima, encontra-se estável e sob cuidados médicos, trazendo um alívio mínimo para os corações pesarosos nesse momento difícil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários