Domingo, 15 de Setembro de 2024
24°

Tempestade de areia

Rio Branco, AC

Polícia Na fronteira

Operação da Polícia Federal resulta na prisão de dois homens com drogas em Assis Brasil

Após seguir os indivíduos, a equipe decidiu abordar o táxi em que estavam viajando em direção ao município de Brasiléia. Durante a abordagem, foi descoberto que apenas um dos suspeitos carregava uma mochila contendo duas embalagens verdes com uma substância semelhante a cocaína

25/03/2024 às 08h44
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | NHN
Compartilhe:
Operação da Polícia Federal resulta na prisão de dois homens com drogas em Assis Brasil

Dois indivíduos foram detidos em flagrante na última quinta-feira, 21, sob acusação de tráfico de drogas em Assis Brasil, no interior do Acre. Segundo informações fornecidas pela Polícia Federal, a prisão ocorreu quando os suspeitos estavam em um táxi e foram abordados pelas autoridades.

A ação de captura ocorreu durante uma operação de rotina da Polícia Federal na fronteira entre o Brasil e o Peru. Os policiais observaram um comportamento suspeito por parte dos dois homens durante a passagem pelo posto de controle migratório para deixar o país.

Diante das circunstâncias, a polícia notou sinais de nervosismo e a ausência de bagagem que justificasse uma estadia convincente, o que motivou as autoridades a continuar monitorando os suspeitos.

Após seguir os indivíduos, a equipe decidiu abordar o táxi em que estavam viajando em direção ao município de Brasiléia. Durante a abordagem, foi descoberto que apenas um dos suspeitos carregava uma mochila contendo duas embalagens verdes com uma substância semelhante a cocaína.

Ambos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Epitaciolândia para interrogatório. A eficácia da ação policial demonstra o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários