Quinta, 24 de Abril de 2025
24°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Mobilidade Infraestrutura

Parceria entre governo e Prefeitura de Mâncio Lima leva operação tapa-buraco para bairros São Francisco e Iracema

Foram realizados serviços de recuperação, com retirada e limpeza do pavimento quebrado, aplicação e compactação de nova massa asfáltica na rua

20/02/2024 às 09h55
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | Secom
Compartilhe:
Parceria entre governo e Prefeitura de Mâncio Lima leva operação tapa-buraco para bairros São Francisco e Iracema

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Mâncio Lima, trabalhou no sábado, 17, em operação tapa-buraco nos bairros São Francisco e Iracema.

As equipes do Deracre e da Prefeitura executam os trabalhos para trazer mais mobilidade e segurança aos pedestres e motoristas.  Foram realizados serviços de recuperação, com retirada e limpeza do pavimento quebrado, aplicação e compactação de nova massa asfáltica na rua.

“É mais um trabalho que vem sendo executado graças a uma parceria que tem dado certo, e cabe aqui destacar o compromisso do governo em levar dignidade e melhorias para a população de Mâncio Lima”, enfatiza o gerente da Macrorregional II da autarquia em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza.

A manutenção das vias visa garantir melhora na mobilidade e na trafegabilidade no município, além de segurança para motoristas e pedestres. A Prefeitura solicitou apoio da autarquia, que garantiu os trabalhos.

“Estou muito satisfeito e agradecido pelo governo do Acre por meio do Deracre por estar presente no município neste trabalho conjunto tão importante que é melhorar as vias de nossa cidade. Esta é uma parceria feita desde o início do governo do Gladson e que tem dado muito certo. E ter uma equipe como esta trabalhando é gratificante”, disse Isaac Lima, prefeito de Mâncio Lima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários