Domingo, 23 de Junho de 2024
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Em Capixaba

Idoso encontrado morto no interior do Acre pode ter sido vítima de ataque de onça, diz familiar

"Elas atacam mesmo", disse sobrinho da vítima, desaparecida há duas semanas; ossada foi encontrada nesta quinta-feira

11/11/2023 às 09h40
Por: Denis Henrique Fonte: A Gazeta do Acre
Compartilhe:
Idoso encontrado morto no interior do Acre pode ter sido vítima de ataque de onça, diz familiar

Um ataque de onça pode ter sido a causa da morte do idoso Manoel José da Costa, de 66 anos. É o que diz um familiar da vítima, o sobrinho Mateus da Costa Freire. A ossada do senhor foi encontrada na tarde da última quinta-feira, 9, no Ramal Jarina, no assentamento da Alcoolbras, no município de Capixaba, interior do Acre.

Segundo o sobrinho, naquela localidade há presença dos felinos. “E elas atacam mesmo”, frisou o parente. O homem estava desaparecido há cerca de quinze dias. A família fez diversas buscas na região e só encontrou os restos mortais do idoso nesta quinta.

O esqueleto estava espalhado pela área. O crânio e as duas mãos da vítima ainda não teriam sido encontradas. O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local, que é de difícil acesso, e encaminhou a ossada para a sede do órgão, em Rio Branco, para análise. A causa da morte ainda será confirmada pela perícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários