Domingo, 23 de Junho de 2024
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Em Capixaba

Jovem é assassinado com tiro na cabeça pelas costas

De acordo com informações da polícia, Igor estava pedalando quando um homem não identificado se aproximou dele portando uma arma de fogo e disparou um tiro fatal em sua nuca

04/10/2023 às 14h31
Por: Denis Henrique Fonte: Acreaovivo.com | O Alto Acre
Compartilhe:
Jovem é assassinado com tiro na cabeça pelas costas

Um jovem identificado como Igor Mongoli da Silva, de 20 anos, foi tragicamente assassinado na tarde dessa terça-feira (3) enquanto andava de bicicleta na Avenida Ayrton Senna, localizada no bairro Conquista, no município de Capixaba, distante 80km da capital do Acre, Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Igor estava pedalando quando um homem não identificado se aproximou dele portando uma arma de fogo e disparou um tiro fatal em sua nuca. O jovem caiu no chão em agonia e faleceu antes de receber assistência médica. O criminoso fugiu rapidamente do local do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e uma ambulância de suporte avançado foi enviada para prestar os primeiros socorros. Infelizmente, ao chegar à cena, os socorristas apenas puderam confirmar a morte de Igor. A área foi isolada pela Polícia Militar para permitir a realização dos procedimentos de perícia, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para exames cadavéricos.

A Polícia Civil iniciou a coleta das primeiras informações sobre o caso, que será alvo de uma investigação detalhada conduzida pela Delegacia de Capixaba, buscando determinar as circunstâncias e os responsáveis por esse homicídio.

Suspeito preso

A polícia de Capixaba realizou a prisão do suspeito envolvido no assassinato do jovem Igor Mongoli, que teve sua vida interrompida por um tiro na nuca enquanto andava de bicicleta.

A vítima tinha um histórico criminal que incluía duas condenações por homicídio, envolvimento em atividades relacionadas ao tráfico de drogas e suposto vínculo com organizações criminosas.

O suspeito cuja identidade ainda não foi revelada pelas autoridades, teria sacado uma arma de fogo e atingido a nuca da vítima com um tiro fatal. O jovem veio a óbito no local, antes mesmo de receber qualquer assistência médica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários