Quinta, 18 de Julho de 2024
22°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Auto & Moto Motovelocidade

Sinal verde para a abertura da Copa Rio Minas de Motovelocidade 2023!

Organizada pela TechTime, a Copa Rio Minas começou com um grid de largada repleto de talentos, a expectativa era alta para um fim de semana de muita adrenalina e velocidade

29/03/2023 às 17h00 Atualizada em 17/05/2023 às 11h58
Por: Redação Fonte: Acreaovivo.com
Compartilhe:
Sinal verde para a abertura da Copa Rio Minas de Motovelocidade 2023!

A cidade mineira de Lima Duarte recebeu, no inicio de março, a abertura da temporada da Copa Rio Minas de motovelocidade, uma das mais importantes competições do calendário nacional. Realizada no autódromo Pontenza, a prova reuniu os melhores pilotos das categorias 300cc, 400cc, 600cc e 1000cc do motociclismo regional, em uma disputa emocionante.

Organizada pela TechTime, a Copa Rio Minas começou com um grid de largada repleto de talentos, a expectativa era alta para um fim de semana de muita adrenalina e velocidade.

Os pilotos não decepcionaram, nas quatro categorias, as disputas foram acirradas do início ao fim, com ultrapassagens e manobras impressionantes. A galera no YouTube - onde as corridas são transmitidas ao vivo - vibrou com as performances dos seus ídolos e torceram até o último segundo por um bom resultado.

Ao final da etapa da Copa Rio Minas, os vencedores das categorias foram conhecidos. Na 300cc, o piloto Cauã Rodrigues garantiu a vitória. Já na 400cc, o destaque foi João Fascineli. Na 600 Supersport Diego Haddad subiu no lugar mais alto do pódio, e na 600 light, Nick Antunes, levou a melhor.

Na SBK Master, quem acelerou mais foi Givanildo Massardi, na SBK Ligth, Bruno Gibi foi o mais rápido e por fim, na SBK pró, o campeão foi o experiente piloto Pedro Lins.

Com a realização da abertura da Copa Rio Minas de motovelocidade em Lima Duarte, os amantes do motociclismo puderam acompanhar de perto um evento de alto nível A expectativa agora é para as próximas etapas da competição, que prometem ainda mais emoção e velocidade.

Portanto, se você é fã de motovelocidade e quer ficar por dentro de tudo o que rola na Copa Rio Minas, não deixe de conferir o Instagram @copariominasmv, e ao vivo no YouTube. Anota aí, a 2° etapa será nos dias 29 e 30 de Abril em Curvelo/MG.

A copa Rio Minas só foi possível com a participação dos pilotos, equipes, público e contou com o apoio e patrocínio da Pirelli, Elo Beneficios, Revista Pro Moto e com a supervisão da CBM, FMEMG e FEMERJ.

Pedro Lins,  Center Moto Racing (cerveja Império/Grupo Saga/CH Barra), é o lider na Copa Rio Minas. Foto Marcelo Moreira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários